Primeira Novena Virtual

me Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo…

Oração Inicial
Ó Santa Edwirges, a centelha do amor divino iluminou toda a vossa vida. Como amastes  a cruz nas trevas das vossas penas, e mesmo na morte do vosso filho amado agradecestes a vontade de Deus, nós vos pedimos que, na infelicidade ou penúria, na doença ou na morte, na perturbação ou no perigo, sempre encontremos auxílio junto de vós. Por Cristo, Nosso Senhor…  Amém.

Salmo 139-138
Senhor, tu me examinas e me conheces, sabes quando me sento e quando me levanto. Penetras de longe meus pensamentos, distingues meu caminho e meu descanso, sabes todas as minhas trilhas. Eu te louvo porque me fizeste maravilhoso; são admiráveis as tuas obras; tu me conheces por inteiro. Não te eram ocultos os meus ossos quando eu estava sendo formado em segredo, e era tecido nas profundezas da terra. Ainda embrião, teus olhos me viram e tudo estava escrito no teu livro; meus dias estavam marcados antes que chegasse o primeiro.

Glória ao Pai, ao Filho…

Oração a Santa Edwirges
Vós, Santa Edwirges, que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos e socorro dos endividados, no céu onde gozais o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante vos peço: sede a minha advogada, para que eu obtenha a graça de que tanto necessito (fazer o pedido) e por fim a graça suprema da  salvação eterna… Amém.

Amanhã, voltaremos. Continue conosco!!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s